BXDPODE: Estudantes do IFRJ produzem evento cultural na Baixada

O Campus Belford Roxo vai realizar o evento BXDPode  no dia 1 de julho, de 12h as 16h. A unidade do IFRJ abrirá suas portas para apresentar os trabalhos de conclusão dos estudantes dos cursos técnicos de produção de moda, e artesanato, além de mostra da turma em Microempreendedor Individual. O evento também contará com apresentações artísticas, venda de produtos locais, barracas de comida, além do sorteio de brindes.

O BXDPode é um evento cultural, que acontece semestralmente e conta com várias atrações artísticas,  e o principal destaque é o desfile das coleções criadas pelos alunos de produção de moda. São eles também os criadores do podcast BXDPOD, onde os estudantes entrevistam artistas e produtores culturais, que pensam moda e cultura na baixada e periferia.

A mostra de trabalhos dos alunos de moda e artesanato é uma chance do público conhecer de perto as criações dos alunos do IFRJ, as exposições contam com peças de roupas, acessórios, artesanato, cerâmica e objetos de decoração produzidos pelos estudantes.

uma estudante sentada em uma escada

Serviço:

Local: Av. Joaquim da Costa Lima, S/N - São Bernardo, Belford Roxo - RJ, 26165-225

Horário: 12h - 16h

Evento é gratuito e aberto ao público

Instagram: @bxdpode

Contato: comunicacaobxdpodeifrj@gmail.com;