Logo IFRJ

Diálogos em Volta Redonda

O reitor do IFRJ, Rafael Almada, o pró-reitor de Administração Igor Valpassos e o diretor Executivo Luiz Fernando levaram o Diálogos com a Reitoria para o Campus Volta Redonda no dia 3 de agosto.  

O projeto permite um contato direto entre a Reitoria e os campi, e dessa forma é possível que os servidores tenham acesso a todas as informações a respeito das atividades realizadas pela gestão do Instituto e façam questionamentos sobre uma diversidade de assuntos.    

A visita teve também como destaque a inauguração do ambiente IF Maker no campus, contando com a presença do coordenador do programa, o professor Andrey Dione Ferreira. O site do instituto possui uma matéria a respeito do IF Maker.

Outro projeto inaugurado foi o Trilha da Ciência, de autoria do professor Marco André de Almeida Pacheco, que consiste em um circuito composto por 13 experimentos interativos de ciência instalados nas dependências do campus, com o intuito de despertar e fomentar o interesse pela ciência entre os estudantes e também no público visitante.

membros da reitoria e dois professores do campus estão em uma sala do campus, posando para a foto

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS