1ª Mostra Interdisciplinar de Produtos e Serviços no campus Belford Roxo

1ª Mostra Interdisciplinar de Produtos e Serviços acontecerá na sede provisória do campus Belford Roxo no CIEP Constantino Reis, no dia 17 de dezembro das 9h às 16H

Buscando integrar os conhecimentos práticos e teóricos dos alunos desenvolvidos ao longo dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), o campus Belford Roxo realizará a 1ª Mostra Interdisciplinar de Produtos e Serviços (MIPES). Com o tema “Sustentabilidade”, o evento acontecerá na sede provisória do campus, no CIEP Constantino Reis, no dia 17 de dezembro (sábado), das 9h às 16h.

Para mais informações, clique aqui.