Exposição sobre Segurança e Saúde Escolar na Charitas Cabo Frio

No dia 31 de agosto, os estudantes do Curso Técnico em Meio Ambiente do Campus Arraial do Cabo participaram de uma exposição na Charitas Cabo Frio, acompanhados pelo professor Julio Silva.

A exposição teve como foco a importância da segurança e saúde nas escolas, seguindo o trabalho de Orlandino dos Santos, que originou o Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas, comemorado no dia 10 de outubro.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) também foi abordada na exposição, destacando sua função de prevenir acidentes e doenças nas instituições de ensino.

Estiveram presentes o diretor Regional, Jorge Paes e a representante do Polo de Cabo Frio, Talita Frigato, ambos da Secretaria Estadual de Educação.

Colaboração: Verônica Trindade