IFRJ Campus Engenheiro Paulo de Frontin estará presente na Rio Info 2023

Na terça-feira, 22 de agosto, a equipe gestora do campus recebeu os coordenadores da Rio Info 2023, Alberto Blois e Paulo Golzman.

Na oportunidade os alunos Ryan e Arthur, do Ensino médio integrado em Informática para Internet, apresentaram alguns projetos que estão acontecendo no campus.

O IFRJ Campus Engenheiro Paulo de Frontin estará presente na Rio Info 2023 com professores da graduação em Jogos Digitais e da Pós-graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação.

A Rio Info também estará presente no I Seminário de  Empreendedorismo, Jogos e Gestão que acontecerá no IFRJ CEPF em dezembro de 2023.

Segundo Ricardo Kneipp, diretor geral do campus, ter nossos professores e alunos da Graduação em Jogos Digitais e da Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação palestrando no Painel 1 - Inteligência Artificial e Games em um evento renomado de tecnologia é uma grande oportunidade de apresentar a qualidade dos projetos que estão sendo desenvolvidos na instituição.

Kneipp, aproveita para convidar a todos para participarem deste evento que abordará uma temática que está em voga, Inteligência artificial.

Para ter acesso a programação, acesse: https://rioinfo.com.br/2023/programacao/