IFRJ divulga Edital complementar de Assistência Estudantil

O IFRJ divulga o Edital de Assistência Estudantil 2023.2, que complementa com novas regras o edital anterior.

O público são os novos estudantes e também os antigos, que não foram contemplados no 2023.1. Incluindo estudantes dos campi São Gonçalo e Realengo.

Os estudantes contemplados NÃO precisam se reinscrever.

O novo Edital considera o EDITAL Nº15/2023 executado no 1º semestre letivo de 2023 e incorpora as propostas de aditamentos e ajustes apresentados pelo Grupo de Trabalho para avaliação do Edital Sistêmico de Permanência Estudantil instituído pela PORTARIA DE PESSOAL/IFRJ N° 1513, DE 18 DE JULHO DE 2023, o qual contem as normas referentes ao Processo de Seleção interna para a concessão do auxílio Permanência aos estudantes do Programa de Assistência estudantil do IFRJ para o 2º semestre letivo de 2023.