Logo IFRJ

Ingressos para espetáculo em São João de Meriti

O Programa Extensão Cultural convida toda comunidade acadêmica do IFRJ para participar o sorteio de ingressos para o espetáculo A Sanfonástica Mulher-Lona, que acontecerá no Sesc São João de Meriti no dia 30 de junho. 

Sinopse:

O espetáculo “A Sanfonástica Mulher-Lona” é a atração da semana no SESC de São João de Meriti. Na intervenção itinerante, a multiartista Lívia Mattos, vestindo seu próprio picadeiro, apresenta um concerto junto do seu inseparável acordeom. O espetáculo foi selecionado na última edição do Edital de Cultura Sesc RJ Pulsar.

A estrutura do picadeiro é toda integrada à artista, que dispensa grandes aparatos técnicos de som e luz. O pequeno circo ambulante possui interruptor para iluminação interna e externa da lona. Tem ainda um pequeno ventilador à pilha. O som do acordeom convida as pessoas a se aproximarem da artista.

Lívia diz que o espetáculo é o circo em si, metaforizado por sua autonomia e liberdade potente de se chegar aonde quer, adentrando territórios e diluindo fronteiras. É, ao mesmo tempo, a charanga e o picadeiro de uma mulher só, que conta por meio de seu acordeom os sons de seu caminhar imersa no universo poético do fantástico. 

Classificação: Livre

Duração: 60 min

A confirmação dos ingressos será sempre feita por e-mail. 

Lembrando que a retirada dos convites acontece sempre 30min antes do espetáculo, no dia da sessão.

Dia da apresentação: 30 de junho.

Horário: 16h.

Formulário para inscrição para o sorteio: https://forms.gle/aAAoFrGb3pHCcmBg9

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS