IFRJ lança edital de acesso para o Curso de Licenciatura em Computação

cartaz com informações sobre a data de inscrições e link de acesso ao edital

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) torna público edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Discente visando ao preenchimento de vagas do Curso de Licenciatura em Computação oferecido pelo IFRJ, no campus Pinheiral, para o 1° semestre do ano letivo de 2017, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições de 2013, 2014, 2015 ou 2016.

São 40 vagas para o período noturno, sendo 50% disponibilizadas para os candidatos que optarem pela modalidade Ampla Concorrência (AC) e 50% das vagas, para candidatos que optarem pela modalidade Ação Afirmativa (AA). Para se candidatar às vagas da modalidade Ação Afirmativa, o candidato deve atender ao requisito de ter cursado integralmente, com aprovação, todas as séries do Ensino Médio, ou equivalente, em estabelecimentos da Rede Pública de Ensino brasileira.

As inscrições estarão abertas de 09 a 31 de janeiro de 2017 e deverão ser realizadas, exclusivamente, no setor de Registro Escolar do campus Pinheiral localizado à Rua José Breves, 550, Centro Pinheiral – RJ CEP: 27197-000, de segunda a sexta-feira, de 9h às 19h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Para mais informações, acesse aqui o edital.