Processo Seletivo Interno de Discentes para o Programa de Auxílio Permanência

Resultado Final - Clique aqui.

Lista Classificatória - Clique aqui.

(No dia 21/09, divulgação do resultado final)

Saiba mais sobre o Programa de Auxílio Permanência

I. Auxílio Transporte - destinado a contribuir para o custeio do deslocamento do estudante no trajeto domicílio – Campus Nilo Peçanha – Pinheiral. Terão prioridade os estudantes que não são beneficiados pela gratuidade no transporte.

II. Auxílio Moradia - destinado a contribuir para o custeio de despesas mensais referentes à moradia do estudante, do sexo feminino, que saiu do seu Município/Estado de origem para residir no município de Pinheiral em que está localizado o IFRJ – Campus Nilo Peçanha – Pinheiral, visto que este campus não possui alojamento interno para as discentes do sexo feminino. Esta modalidade de auxílio será concedida apenas para candidatas que residirem fora do município de Pinheiral.

III. Auxílio Didático - destinado a contribuir para o custeio de material de apoio ao ensino, materiais didáticos específicos do seu curso, dentre outros de uso acadêmico, sendo ofertado em uma única cota por semestre.

Confira o edital completo clique aqui.

A Coordenação de Assistência Estudantil – CoAE tem como finalidade assistir estudantes, contribuindo para seu acesso, permanência e êxito.

Com esta finalidade, oferece os seguintes serviços:

• Programa de Assistência Estudantil;
  • Coordenação do Alojamento;
  • Programa de monitoria;
  • Atendimento de enfermagem;
  • Participação na Comissão Disciplinar;
  • Aplicação de procedimentos disciplinares com ciência a estudantes e responsáveis;
  • Organização do uso dos armários nas salas de aula;
  • Empréstimo de materiais esportivos.

Resultado Edital Programa de monitoria

Resultado Edital 04/2016 - Monitoria de Disciplinas - Clique aqui.

Resultado Edital 05/2016 - Monitoria de Disciplinas - Clique aqui.

Processo Seletivo Interno de Monitores

Edital 04/2016 - Monitoria de Disciplinas - Clique aqui