Visita Guiada

Atenção escolas públicas e privadas de Eng. Paulo de Frontin, Paty do Alferes, Miguel Pereira, Vassouras, Japeri, Paracambi e Valença, agende uma visita ao nosso campus, estamos de braços abertos para uma visita guiada por nossos laboratórios e assista uma palestra sobre os Institutos Federeais.

Deseja maiores informações sobre esta ação do Campus Eng. Paulo de Frontin, faça contato conosco através da:

Diretoria de Ensino - DE
E-mail: de.cepf@ifrj.edu.br

Endereço: Av. Maria Luiza, s/nº, sala A100B, Sacra Família do Tinguá, Engenheiro Paulo de Frontin, RJ - CEP: 26.660-000