Info. Acadêmicas

registroacademico.canp@ifrj.edu.br

Cursos Oferecidos

Integrados

Os cursos integrados oferecem, em uma única matriz curricular, o Ensino Médio e o Ensino Profissionalizante.

O Campus Nilo Peçanha - Pinheiral oferece os seguintes cursos técnicos na modalidade integrada:

• AgroindústriaPara saber mais sobre o curso, clique aqui.

• Agroindústria (PROEJA)* - Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

• AgropecuáriaPara saber mais sobre o curso, clique aqui.

• InformáticaPara saber mais sobre o curso, clique aqui.

• Meio AmbientePara saber mais sobre o curso, clique aqui.

*PROEJA - Educação de Jovens e Adultos - Destinado a estudantes a partir de 18 anos que tenham concluído o Ensino Fundamental. O estudante irá cursar o Ensino Técnico e o Ensino Médio de forma conjunta.

Concomitante

O cursos técnico oferecido na modalidade concomitante é destinado a estudantes que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou tenham concluído esse nível de ensino.

Campus Nilo Peçanha - Pinheiral oferece o seguinte curso técnico na modalidade concomitante:

• Administração Para saber mais sobre o curso, clique aqui.