Instruções Normativas IFRJ

INSTRUÇÃO NORMATIVA PRODIN/IFRJ Nº 15, DE 25 JULHO DE 2023 - Regulamenta os procedimentos, critérios e prazos para a redistribuição de cargos efetivos ocupados e vagos no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - IFRJ.

INSTRUÇÃO NORMATIVA PRODIN/IFRJ Nº 14, DE 26 DE ABRIL DE 2023 Estabelece os prazos, condições, critérios e procedimentos quanto a concessão de afastamentos para pós-graduação stricto sensu, conforme a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – IFRJ.

INSTRUÇÃO NORMATIVA PRODIN/IFRJ Nº 13, DE 04 DE ABRIL DE 2023 - Regulamenta os procedimentos, critérios, prazos e fluxos para a contratação de professores(as) substitutos(as) no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - IFRJ.

INSTRUÇÃO NORMATIVA PRODIN/IFRJ N° 11, DE 05 DE OUTUBRO DE 2022 - Regulamenta os procedimentos e prazos da remoção a pedido, a critério da administração, caracterizada pelo Banco de Interesse por Remoção (BIR), no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – IFRJ.

INSTRUÇÃO NORMATIVA PRODIN/IFRJ N° 10, DE 01 DE SETEMBRO DE 2022 - Regulamenta os procedimentos, prazos e fluxos dos processos de progressão e promoção dos servidores pertencentes ao Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - IFRJ.

INSTRUÇÃO NORMATIVA PRODIN/IFRJ N° 7, DE 18 DE MARÇO DE 2022 - Regulamenta os procedimentos, os prazos e os fluxos do estágio probatório no IFRJ.