Logo IFRJ

Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC)

 

Levantamento das necessidades de capacitação e desenvolvimento

 

 

Ano 2024

SERVIDORES:

As atividades que necessitem de licenças e/ou afastamentos devem constar no planejamento para o ano de 2024, caso contrário não poderão ser concedidas, conforme legislação vigente. 

Para aqueles servidores com interesse em usufruir de licença para capacitação ou afastamento para pós-graduação stricto sensu, no ano de 2024, os próprios interessados deverão preencher o formulário  indicando seu interesse. 

O prazo final para preenchimento das informações foi adiado até o dia 18 de setembro de 2023. 

 

 

GESTORES: 

Estamos realizando o levantamento de necessidades de capacitação e qualificação para planejamento do Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP/2024 do IFRJ. 

Sua participação é importante para subsidiar os dados para o PDP/2024 e o planejamento do calendário de cursos de capacitação e desenvolvimento a serem ofertados para os servidores do IFRJ, conforme a demanda apresentada. 

O prazo final para preenchimento das informações foi adiado para o dia 18 de setembro de 2023  e o formulário está disponível neste link

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Para acessar o Relatório de Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC), de 2019, CLIQUE AQUI.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS