Rede das Assessorias Internacionais assina acordo com instituição canadense

A professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e presidente da REARI-RJ, Cristina Russi, e o diretor de Comunicações e programas da BCCIE, Colin Doerr

A Rede das Assessorias Internacionais das Instituições de Ensino Superior do Rio de Janeiro (REARI-RJ) assinou um acordo de cooperação acadêmica com o Conselho da Columbia Britânica para Educação Internacional (BCCIE) no dia 11 de setembro. A cerimônia foi realizada no Consulado do Canadá, no Rio de Janeiro.

O acordo visa aproximar as duas redes de instituições de ensino superior e promover, entre suas universidades, o intercâmbio de alunos e professores para atuar em diversas áreas do conhecimento. Isso significa que o IFRJ, como membro da REARI-RJ desde 2011, poderá participar de programas de mobilidade acadêmica oferecidos pelo governo canadense.