Formulários - Médio Técnico

Requerimento de Matrícula
Formulário específico para solicitação de matrícula

Ficha de Matrícula
Formulário específico para informação de dados cadastrais necessários para matrícula

Requerimento de Renovação de Matrícula (modelo 1)

Requerimento de Renovação de Matrícula (modelo 2)

Formulário específico para renovação de matrícula

Requerimento - Documentos
Formulário específico para as solicitações  de documentos, tais como: declarações; boletins; histórico parcial; 2ª via de carteira de estudante; ementas, programas e conteúdos.

Requerimento - Situação de matrícula
Formulário específico para as solicitações referentes a situação de matrícula, tais como: cancelamento, trancamento e reabertura de matrícula; mudança de turma, turno ou curso; transferências.

Justificativa de faltas e solitação de prova de 2ª chamada
Formulário específico para solicitação de abono de faltas e realização de prova de 2ª chamada.
O estudante deverá comparecer a Secretaria com o formulário impresso e devidamente preenchido para que o mesmo seja datado e assinado.

Emissão de diploma e histórico escolar
Formulário específico para os estudantes que concluiram todas as etapas concernentes à matriz curricular em que esteja vinculado e colado grau conforme calendário acadêmico.

(Apresentar originais e anexar cópias dos documentos listados no formulário de Emissão de diploma e histórico escolar)

2ª via de diploma e/ou histórico escolar
Formulário específico para o formado, que por algum motivo danificou ou extraviou a via original do diploma.

(Apresentar originais e anexar cópias dos documentos listados no formulário de 2ª via de diploma e/ou histórico escolar)

Regulamento do Ensino Médio e da Educação Profissional Técnica de Nível Médio