Comitê de Ética Pública

A Comissão de Ética Pública tem como objetivo zelar pelo cumprimento do Código de Ética Profissional do Servidor Público Federal e do Código de Conduta Ética dos Servidores do Instituto Federal do Rio de Janeiro.

A Comissão teve sua formação completamente instituída através da Portaria no 143, 14 de julho de 2015.

Para a abertura de processos, é necessário entrar em contato através do email  coet@ifrj.edu.br ou através do telefone (21) 32936065.  A Comissão desempenha as suas funções no prédio da Reitoria, localizado na Rua Pereira de Almeida, 88 – Praça da Bandeira – Rio de Janeiro –RJ.

Presidente:
Paulo Chagas