Logo IFRJ

Live do Campus Eng. Paulo de Frontin apresenta IFRJ aos alunos do 9º ano da região

Com o objetivo de apresentar o IFRJ e o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio para alunos do 9° ano da Região Centro Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, o Campus Eng. Paulo de Frontin realizou uma live no dia 03/12.  

O evento contou com a participação da diretora de Ensino, Camila Lisbôa; do coordenador do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, Adriano Oliveira Santos; e dos alunos Vinícius Acioly Pessoa e Raquel Silva Pereira.  

Na oportunidade, a diretora de Ensino falou a respeito do processo seletivo para 2021; o coordenador do curso apresentou o conceito da tríade ensino, pesquisa e extensão; e os alunos falaram um pouco sobre a experiência de estudar no IFRJ Campus Engenheiro Paulo de Frontin.  

Também participaram desse encontro o coordenador do projeto LAB MAKER, Luís Pimentel, que apresentou o potencial do laboratório para a comunidade interna e externa; e o diretor-geral, Ricardo Kneipp, que respondeu perguntas sobre a incubadora e o campus. Sandra Leite, coordenadora dos projetos Caravanas Vale do Saber e Desafios da Educação, foi a mediadora do diálogo com a comunidade. O servidor Marcos Aurélio Pereira foi o responsável pela transmissão no canal do IFRJ CEPF no youtube. 

“A live foi uma excelente oportunidade para divulgar o ensino de qualidade oferecido pelo IFRJ CEPF em nossa região”, afirmou a diretora de Ensino do campus, Camila Lisbôa.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS