"IFRJ de casa" - Política de Acompanhamento de Egressos

O IFRJ dá prosseguimento a uma ação de fortalecimento da política de acompanhamento de egressos organizada pela Diretoria de Extensão Comunitária e Tecnológica – Diproext e Coordenação Geral de Integração Escola-Empresa – CGIEE/Draps, ambas vinculadas à Proex.

Trata-se de uma série de depoimentos de ex-alunos do Instituto, que agora ganha uma versão “IFRJ de casa”, por conta da pandemia, através da plataforma Zoom.

Toda semana, sempre às quintas-feiras, o público tem acesso a um novo vídeo, o primeiro foi lançado dia 8 de abril. Todos que quiserem conhecer melhor esse projeto pode fazer isso através de uma playlist com todos os vídeo gravados até o momento: momento.

Julio Page, da Diretoria de Extensão Comunitária e Tecnológica da Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, diz que os relatos são importantes porque além de promoverem uma troca de informações importantes e permitir uma aproximação maior, fazem parte de toda uma política de acompanhamento de egressos do IFRJ. “Nós temos um portal do ex-aluno que foi criado para juntar todas as ações da politica de acompanhamento de egressos. É um trabalho que abrange os campi e dessa forma se torna muito inclusivo e diversificado”, disse.

E PARA QUEM  é ex-aluno, os organizadores da ação lembram que basta se cadastrar neste link para receber informações importantes voltadas aos egressos