Logo IFRJ

Começa o Diálogos com o Reitor na Pandemia

O IFRJ dá início ao projeto ‘Diálogos com o Reitor na Pandemia’. As primeiras reuniões acontecem no dia 26 de abril, para os campi Arraial do Cabo, pela manha, e Engenheiro Paulo de Frontin à tarde. Todos os encontros serão através da plataforma zoom.

O reitor do IFRJ, Rafael Almada, retoma o diálogo franco e aberto com a comunidade do instituto de uma maneira direta, como já vinha realizando desde o início da atual gestão de modo presencial. Agora, diante de novos desafios e na impossibilidade de estar fisicamente presente, o reitor vai conversar com os diretores e servidores dos campi e também com os estudantes de modo virtual.

O objetivo do  Diálogos é o de falar diretamente com cada campus, para apresentar novidades da gestão, falar sobre o atual momento da Instituição, os desafios do IFRJ, ouvir as reivindicações e discutir soluções possíveis.

Fique atento, pois o convite e os links para as reuniões serão disponibilizados através de email para os servidores. Cada campus deverá entrar em contato com os estudantes para fazer a divulgação.     

 

 

 

 

 

Dia 26 - Arraial do Cabo - 9h

Dia 26 – Paulo de Frontin - 14h

Dia 28 – Resende - 9h

Dia 28- Rio de Janeiro - 14h30

Dia 29 – Realengo – 14h

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS