Logo IFRJ

Inscrições abertas para participantes dos eventos XI JIT, VI FÓRUM ITE e I JPG

Logo do IFRJ

A Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação torna pública a abertura do formulário eletrônico para inscrição de participantes, sem submissão de resumos ou trabalhos completos, dos eventos fomentados pela PROPPI (XI JIT, VI FÓRUM ITE e I JPG). O formulário ficará disponível para preenchimento, até o dia 04 de maio de 2017, através deste link. A XI JIT,  o VI Fórum ITE  e a I JPG acontecerão, concomitantemente, no campus Rio de Janeiro, nos dias 07 e 08 de junho de 2017.     

A Jornada Interna de Iniciação Científica e Tecnológica (JIT) é um evento anual, no qual os os bolsistas inseridos nos Programas Institucionais de Iniciação Científica e Tecnológica – PIBIC, PIBITI, PIBIC Jr, PIBITI Jr, PIVICT, PIBITI (Inovação), PIBITI Jr (Inovação) – apresentam os resultados dos projetos de pesquisa desenvolvidos com seus orientadores.

O Fórum ITE, que caminha para sua 6ª edição, constitui-se como evento de ações propositivas voltadas para a disseminação da cultura de inovação e para a discussão sobre a política institucional de proteção à propriedade intelectual (PI) e formas de transferência de tecnologia.

Neste ano será realizada, como edição inédita no IFRJ, a I Jornada de Pós-Graduação (JPG), uma iniciativa acadêmica da PROPPI, que se constitui, sobretudo, na apresentação de trabalhos que visem à divulgação da produção dos pós-graduandos e egressos recentes (até 2 anos) dos cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu do IFRJ.  

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS