NOTA OFICIAL SOBRE A PREVISÃO DE CHUVAS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) informa à comunidade acadêmica e à população em geral que, em virtude das previsões meteorológicas oficiais pelos órgãos públicos de meteorologia, que alertam sobre a possibilidade de rajadas de vento e volume de chuva superior ao normal, as atividades presenciais no âmbito do IFRJ ficam suspensas no dia 22/03/2024.

Esta medida tem como principal objetivo preservar a vida e a segurança de nossos servidores, estudantes e de todas as pessoas que utilizam dos nossos serviços públicos. Ressaltamos a importância de seguir as recomendações dos órgãos competentes e manter-se em segurança durante o período de instabilidade meteorológica.

Salientamos que as atividades essenciais deverão ser mantidas. Estaremos atentos às condições climáticas e comunicaremos qualquer atualização ou mudança nas medidas adotadas.

Contamos com a compreensão e colaboração de todas as pessoas para enfrentarmos esse momento com responsabilidade e cuidado mútuo.