Handebol masculino conquista vice-campeonato

A equipe de handebol masculino do campus Rio de Janeiro conquistou o segundo lugar na categoria Juvenil Masculino no 9º Interestadual de Handebol de 2016. Foi a primeira participação do time na competição que aconteceu dos dias 09 a 11 de novembro, na cidade de Aparecida em São Paulo.

A estreia do time garantiu o vice-campeonato

Para a treinadora do time e diretora de Administração do campus, Ana Paula de Araújo, o resultado foi importante para representar o instituto na disputa: “Além do aprendizado, os alunos puderam acompanhar jogos de alto nível técnico das categorias adulto masculina e feminina e ganhar novos amigos”.

A servidora agradeceu o acolhimento feito pelas outras equipes competidoras, pela equipe de arbitragem e da Comissão Técnica da Liga Paulista Amadora de Handebol responsável pelo evento.

Para os alunos, a competição deu ao grupo não só um troféu como também amizades, ensinamentos e união. Entre os participantes estiveram: Daniel Filipe Simões; Christian de Oliveira Barros Nascimento; Gabriel Alves da Silva Neto; Gabriel da Silva Grangeia; Gabriel Marques Dias; Ighor Albuquerque da Silva; Igor de Oliveira Rodrigues; Jean Eduardo Ferreira Caldas Rodrigues; João Vítor dos Santos Silveira; Johnathan Dias Nunes de Almeida; Julio Cesar dos Santos Gonçalves; Lucas Mendonça Villas; Marco Antônio Estrela Pardal; Wallace Galhardi Rodrigues do Nascimento e Wesley Alves Ribeiro.

Trofeu de segundo lugar recebido pelos alunos de handebol masculino do IFRJ campus Rio de Janeiro

Detalhes do troféu recebido pelos vice-campeões