Observatório do IFRJ: portal de informações estratégicas é lançado pela DGTIC

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (DGTIC) do IFRJ lançou o projeto “Observatório do IFRJ”, cujo objetivo é ser um portal de informações estratégicas para auxiliar a tomada de decisão dos gestores do Instituto. A ferramenta também contribui para a prestação de contas e transparência, pois está disponível para a consulta de todos os servidores e a toda a sociedade.

A disponibilização de informações no Observatório do IFRJ promove a transparência e a evolução contínua das atividades do Instituto Federal do Rio de Janeiro. Atualmente, a plataforma apresenta 4 painéis principais: Institucional, Pessoas, PROAD em números e Tecnologia da Informação. Os Painéis da Área Institucional possuem uma visão detalhada da estrutura do Instituto e têm o papel de cumprir as determinações dos órgãos de controle quanto à disponibilização de informação e transparência.

Acesse a ferramenta e conheça os painéis disponíveis: https://observatorio.ifrj.edu.br .