Projeto vai discutir produção musical

Nos dias 13 e 15 de junho no auditório do Instituto Federal do Rio de Janeiro, Campus Nilópolis acontecerá o evento sobre a produção musical A RevoluSom.

Este projeto é uma iniciativa dos discentes da graduação do Bacharelado em Produção Cultural e conta com a colaboração da coordenação do curso e participação especial de personalidades reconhecidas no ramo musical, além de apresentações de artistas independentes integrantes do corpo discente da instituição.

O projeto visa à disseminação, educação e interação entre o mercado de produção musical nacional e a comunidade interna e externa do IFRJ - Nilópolis.

A entrada será franca, o horário de início está previsto para às 13h e o encerramento será às 17h.

O projeto Revolusom acontecerá para discutir produção musical com alunos e professores do curso que, segundo a produção, é uma área pouco discutida no curso, porém de muita importância para a formação como profissionais da cultura.

cartaz com atrações musicais do evento, distribuídas em círculos com os artistas