PROPPI lança cadastro para alunos com interesse em atividades de pesquisa e inovação

Com o intuito de estimular a participação dos alunos do IFRJ em atividades científicas, tecnológicas e artístico-culturais, e ampliar o acesso do estudante à cultura científica, a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPPI) criou um cadastro para estudantes com interesse em participar de atividades de pesquisa e inovação como bolsistas ou voluntários de iniciação científica e tecnológica.

Esta iniciativa visa à divulgação do cadastro aos coordenadores de projetos de pesquisa e inovação inseridos nos programas da PROPPI, para possíveis seleções de bolsistas ou voluntários, além de possibilitar o envio de informes e divulgações referentes à pesquisa e à inovação.

O cadastro estará disponível em fluxo contínuo, devendo ser renovado a cada chamada semestral.

A listagem de estudantes cadastrados até o dia 15/08 será disponibilizada aos coordenadores de projetos contemplados nos programas de pesquisa e inovação com vigência de 2023 a 2024, cujo período de indicação de bolsistas ocorre até o final de agosto.

O aluno ou aluna que tiver interesse em se cadastrar, deve preencher o formulário eletrônico disponível neste link.