Logo IFRJ

rádio

RADIO IFRJ (semana de 2 a 6 de março)

Confira nesta edição mais informações sobre os cursos de capacitação oferecidos no IFRJ na modalidade Ensino a Distância (EaD); além das principais notícias do Instituto através deste link ou no player abaixo (usuários do Google Chrome podem ter dificuldades com a exibição do player. Melhor visualizado no Mozilla Firefox).

 

RADIO IFRJ (semana de 3 a 7 de fevereiro)

Esta edição traz informações sobre a eleição dos conselhos acadêmicos, o processo eletrônico, que completa dois anos e também o lançamento do FALA MAIS, o podcast oficial do IFRJ

clique neste link

 

Radio IFRJ – Destaques da semana (20 a 24 de janeiro)

Confira nesta edição mais informações sobre o Acordo de Cooperação Técnica assinado pelo IFRJ e pela escola de samba Império da Tijuca; além das principais notícias do Instituto através deste link ou no player abaixo (usuários do Google Chrome podem ter dificuldades com a exibição do player. Melhor visualizado no Mozilla Firefox).

 

Radio IFRJ - (semana de 12 a 17 de janeiro)

Início de ano movimentado com as assinaturas de contratos de obras que envolvem a aquisição das usinas fotovoltaicas para todos os campi e reformas nos campi Resende e São Gonçalo, além do prédio da Reitoria. 

use este link

 

Rádio IFRJ - Destaques da Semana (6 a 10 de janeiro)

Confira nesta edição mais informações sobre o Processo Seletivo para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu); além das principais notícias do Instituto através deste link ou no player abaixo (usuários do Google Chrome podem ter dificuldades com a exibição do player. Melhor visualizado no Mozilla Firefox).

 

Rádio IFRJ - Destaques da Semana (16 a 20 de dezembro)

Confira nesta edição mais informações sobre o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2019; além das principais notícias do Instituto através deste link ou no player abaixo (usuários do Google Chrome podem ter dificuldades com a exibição do player. Melhor visualizado no Mozilla Firefox).

 

Destaques da Semana (11 a 14 de novembro)

Confira neste programa a viagem da equipe do IFRJ a Brasília, com reuniões no MEC; egressos do IFRJ Campus Belford Roxo expondo trabalhos no centro cultural Phábrika, na exposição Suburbanidades; e o foguete de alunos do Campus Duque de Caxias...

confira neste link

 

DESTAQUES DA SEMANA de (4 a 7 de novembro)

Confira nesta edição: A jornada de educação e relações étnico-raciais, uma parceria muito especial com o Museu de Arte do Rio; o Halloween do bem, que ajudou estudantes a espantarem os 'fantasmas' do Enem; o projeto IFRJ CHESS... E fique ligado, vem ai o FALA MAIS!!!

Basta acessar este link

 

 

 

Rádio IFRJ - 69º Edição

Nesta edição você confere:  A retomada de investimentos em pesquisa, extensão e capacitação; o simpósio de ensino e Linguagem e mais conquistas da equipe Jaguar através deste link

 

 

Rádio IFRJ - Sexagésima oitava edição

Fundo amarelo, com rádio marrom e a frase "Rádio IFRJ, nas ondas da educação".

Confira nesta edição mais informações sobre a visita da delegação de servidores peruanos ao Campus Niterói do IFRJ; além das principais notícias do Instituto através deste link ou no player abaixo (usuários do Google Chrome podem ter dificuldades com a exibição do player. Melhor visualizado no Mozilla Firefox).

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS