Visita técnica a Laboratório de Anatomia Humana

Em visita técnica ao Laboratório de Anatomia Humana, no Centro Universitário de Volta Redonda, UniFOA, os estudantes do 3º e 4º períodos da Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Pinheiral puderam manusear ossos, músculos, nervos, articulações, tendões, dentre outras partes dos membros superiores humano.

A visita aconteceu no dia 03 de maio e teve o objetivo de oferecer uma aula prática sobre os conteúdos da aula teórica de “Anatomia e Fisiologia Humana”, ministrada pela professora Camila Siqueira. As professoras Vanessa Vitorino e Glaziele Campbel também participaram da visita.

O professor de Anatomia do UniFOA, Marcos Cunha conduziu o grupo e mostrou aos estudantes desde aspectos técnicos até a importância do respeito às peças anatômicas e questões éticas.

Fonte: Ascom Pinheiral