Aula Inaugural da Pós-Graduação: "A questão racial brasileira em tempos de exceção"

A aula inaugural do ano letivo de 2019 do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino de Histórias e Culturas Africanas e Afro-brasileiras debaterá "A questão racial brasileira em tempos de exceção". O evento acontecerá na próxima quinta-feira, dia 07 de fevereiro de 2019, das 18h às 21h, no auditório do campus São Gonçalo do IFRJ (Rua Dr. José Augusto Pereira dos Santos, s/nº, em Neves). A aula, que é aberta ao público em geral, será ministrada pelo professor Adjunto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e doutor em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) Denílson Araújo de Oliveira.