Logo IFRJ

Palestras

Tema: Empreendedorismo social
Palestrante:  Genésio Gomes Cruz Neto

Hoje, 20/02/2019, aconteceu a Palestra de Empreendedorismo Social com Genésio Gomes Cruz Neto o Embaixador da Campus Party e idealizador do Células Empreendedoras com a presença dos alunos da graduação em Jogos Digitais, Médio e Técnico em Informática para Internet e da Pós Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação. Também estiveram presentes o Coordenador de Pesquisa, Inovação e Incubadora Jose Ricardo da Silva, o Coordenador do Curso Técnico de Informática para Internet, Wagner Izzo, o Diretor Geral do Campus Ricardo Esteves kneipp a ilustre presença do Secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Renda e Ciência e Tecnologia do Município de Engenheiro Paulo de Frontin, Marcos Fontes e da Professora Simone Alves Coordenadora Geral de Prospecção e Empreendedorismo do IFRJ.

Facebook

I Ciclo de Palestras do GETEDE: “Práticas Discursivas Como Objeto em Diferentes Contextos de Pesquisa: Mídia, Comunicação e Ensino”

Ementa: 

O Grupo de Texto, Discurso e Ensino (GETEDE), do IFRJ, câmpus Engenheiro Paulo de Frontin, convida a comunidade para  "I CICLO DE PALESTRAS DO GETEDE: “PRÁTICAS DISCURSIVAS COMO OBJETO EM DIFERENTES CONTEXTOS DE PESQUISA: MÍDIA, COMUNICAÇÃO E ENSINO”. 

Ocorrerão três palestras, on-line, nos meses de março, abril e maio, por membros do grupo, com base em recortes de produções em andamento ou concluídas.

Para se inscrever, basta acessar o link do formulário do google forms. Os/as participantes receberão certificado de participação.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfx0hV2BKIu_52YaQyQakUEwuqFjTGR5taQsWbXLMMboIQz8A/viewform

              I CICLO DE PALESTRAS DO GETEDE

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS