IV Encontro Nacional dos Professores de Arte dos Institutos Federais

Inscrições prorrogadas para envio de trabalhos: até 30/03/2019

O IV Encontro Nacional de Professores de Arte dos Institutos Federais (ENPAIF) acontecerá no Instituto Federal do Paraná – campus Curitiba, de 8 a 10 de maio de 2019. O tema será “Políticas e percursos para o campo das Artes nos Institutos Federais: articulações e desafios”, com o intuito de promover espaços de discussão e diálogo sobre as políticas e os caminhos do ensino de Arte nos Institutos Federais.

O ENPAIF visa ao compartilhamento de experiências pedagógicas, de ações de extensão e de pesquisa desenvolvidas no âmbito dos Institutos Federais, relacionadas às áreas de conhecimento do ensino de Arte.

Com o objetivo de refletir e empreender ações sobre a atuação dos professores de Arte na educação profissional, lança-se o desafio da partilha de pesquisas, ações pedagógicas e de extensão, por meio de relatos de experiências, estudos de caso, ensaios, em forma de artigos e resumos expandidos. As inscrições – tanto para submissão de trabalhos de docente e estudantes, quanto para ouvintes – foram prorrogadas até o dia 30/03 e podem ser feitas através deste link.