Logo IFRJ

XV Jornada de Iniciação Científica do IFRJ Campus São Gonçalo

NOVO Caderno de Resumos da XV Jornada de Iniciação Científica (clique aqui)


 RESULTADO XV Jornada de Iniciação Científica (clique aqui)


 XV Jornada de Iniciação Científica

EDITAL XV JIC CSG (clique aqui)

A X JORNADA CIENTÍFICA DO CAMPUS SÃO GONÇALO foi realizada entre os dias 21 a 23 de novembro de 2023 , dentro da programação da X Semana Acadêmica – “15 anos do IFRJ Campus São Gonçalo: Educação de qualidade, Inovação e Inclusão Social”–  localizado na rua Dr. José Augusto Pereira dos Santos, s/nº, Neves, São Gonçalo, RJ. 


XIV Jornada de Iniciação Científica

EDITAL XIV JIC CSG (clique aqui)

A XIV JORNADA CIENTÍFICA DO CAMPUS SÃO GONÇALO será realizada entre os dias 27 de junho de 2022 a 01 de julho de 2022 , dentro da programação da IX Semana Acadêmica – “Interatividade em Ação: A função social dos Institutos Federais e o poder transformador da educação científica e inclusiva”– a ser realizada no campus São Gonçalo, localizado na rua Dr. José Augusto Pereira dos Santos, s/nº, Neves, São Gonçalo, RJ.

 Acesse o Livro de Resumos da XIV Jornada de Iniciação Científica do Campus São Gonçalo –
Instituto Federal do Rio de Janeiro, 2022. (clique aqui)


XIII JORNADA CIENTÍFICA DO CAMPUS SÃO GONÇALO

SUBMISSÃO DE TRABALHOS: 14/09/2021 a 26/09/2021, através do site: https://www.even3.com.br/interatividadeemacao2021/

EDITAL XIII JIC CSG (clique aqui)

A Jornada Interna de Iniciação Científica (JIC)  compõe a programação da Semana Acadêmica: VIII Semana Interatividade em ação: Diálogo entre as fronteiras do saber e poder: o papel da ciência e da educação na construção de novos sujeitos (04 a 08 de outubro de 2021), no qual estudantes e professores apresentam suas pesquisas e projetos realizados em conjunto. Este ano, o IFRJ Campus São Gonçalo decidiu ampliar a submissão de trabalhos para o público externo. Desta forma, pesquisadores das mais diversas instituições podem compartilhar sua pesquisa, ainda que já concluída.  A JIC é um evento voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico entre alunos da educação profissional técnica, dos cursos do ensino médio, da graduação e de pós-graduação do IFRJ e de outras Instituições de Ensino Superior, bem como, pesquisadores e professores, propiciando a divulgação e a popularização da ciência na região de São Gonçalo e adjacências.

Acesse Livro de Resumos da XIII Jornada de Iniciação Científica do Campus São Gonçalo
– Instituto Federal do Rio de Janeiro, 2021
. (clique aqui)


 

A XI JORNADA CIENTÍFICA DO CAMPUS SÃO GONÇALO (XI JC) é um evento voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico entre alunos da educação profissional técnica, dos cursos do ensino médio, da graduação e de pós-graduação do IFRJ e de outras Instituições de Ensino Médio e Superior, bem como, pesquisadores e professores, propiciando a divulgação e a popularização da ciência na região de São Gonçalo e adjacências.

A XI JC será realizada no dia 24 de outubro de 2019, dentro da programação da VI Semana Acadêmica – “Interatividade em Ação: Bioeconomia – Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”– a ser realizada no campus São Gonçalo, localizado na rua Dr. José Augusto Pereira dos Santos, s/nº, Neves − São Gonçalo, RJ.

  • EDITAL XI JORNADA CIENTÍFICA DO CAMPUS SÃO GONÇALO (CLIQUE AQUI)
  • ANEXO I - MODELO DE RESUMO DA JORNADA EM WORD (CLIQUE AQUI)

 

Programação da VI Semana Acadêmica – “Interatividade em Ação: Bioeconomia – Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”:

 

  • SE PREFERIR, IMPRIMA O FOLDER COM A PROGRAMAÇÃO (CLIQUE AQUI)

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS