Logo IFRJ

Ação de divulgação do Campus Niterói no CIEP 450 Di Cavalcanti

Uma equipe do Campus Niterói participou da reunião de responsáveis de alunos das turmas de 8º e 9º ano no CIEP 450 Di Cavalcanti nesta quinta-feira, 07/03. O encontro teve como objetivo divulgar o IFRJ campus Niterói, no que tange às ações de Ensino, Pesquisa e Extensão. Foram enfatizados os cursos integrados ofertados pelo campus.

A reunião foi conduzida pela diretora-geral do CIEP, Carmen Mello, pela coordenadora pedagógica Natália Caride e demais membros do CIEP 450 Di Cavalcanti.

Estiveram presentes na ação as servidoras do IFRJ Campus Niterói Helena Martins, diretora de Administração; Sheila Soares, coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; e Isabel Coelho, coordenadora de Extensão.

Também participou do evento a enfermeira Patrícia de Oliveira, do Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses, no IEC - Informação, Educação e Comunicação em Saúde.

“A reunião foi extremamente importante para o estreitamento da parceria com a comunidade do entorno do campus. Na ocasião, pudemos apresentar a estrutura do nosso campus, cursos e atividades de extensão ofertadas no momento. Esperamos que esse tipo de evento seja uma porta para a comunidade externa, despertando o desejo de pertencimento a nossa instituição”, relatou Sheila Soares.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS