Alunos do campus Rio de Janeiro se apresentam na XII Campus Party Brasil

A startup Polimex, formada por alunos dos cursos de graduação de Tecnologia em Processos Químicos e bacharelado em Biologia do campus Rio de Janeiro, vencedores do Programa Células Empreendedoras IF 2018, foi selecionada para participar da XII Campus Party Brasil, maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo.

O evento foi realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, no período de 12 a 17 de fevereiro e contou com  mais de 900 palestrantes, oito palcos, mais de mil horas de atividades, doze mil campuseiros, sendo 8 mil acampados, nos seus cinco dias de funcionamento.

Os alunos Luan Campos, José Paulo Campos e Lucas Batista representaram a Polimex no evento, acompanhados pela professora Simone Alves, mentora do projeto e Coordenadora Geral de Prospecção e Empreendedorismo, da DIRAGI/PROPPI. Os discentes tiveram a oportunidade de apresentar a startup para o público e para representantes de grandes empresas como Braskem, Nestlé e Boticário, lançando também no evento a nova identidade visual da startup.