Alunos são premiados na olimpíada internacional Canguru da Matemática

Dois alunos do campus Arraial do Cabo foram premiados na Olimpíada Internacional Canguru da Matemática. Gabriel dos Santos Ribeiro Martins, do 3º período do curso Técnico em Informática foi medalhista de bronze. Já Gabriel Lambranho Ramos Faia, do 5º período também do curso Técnico em Informática obteve premiação de honra ao mérito.

A Associação Canguru sem Fronteiras é uma associação de caráter internacional que reúne personalidades do mundo da matemática em mais de 40 países. Neste ano de 2018, foram quase 330 mil alunos participantes no Brasil. Sua finalidade é promover a divulgação da matemática elementar por todos os meios ao seu alcance e, em particular, pela organização anual do Concurso Canguru Matemática sem Fronteiras, aplicado no mesmo dia em todos os países participantes.