Aula inaugural da Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica

Nesta terça-feira, 4 de abril, aconteceu a aula inaugural da Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica do IFRJ Campus Engenheiro Paulo de Frontin. A palestra "Produtos educacionais e tecnológicos como uma ponte entre a Pós-Graduação e a educação básica" foi ministrada pela professora Grazielle Pereira.

Participaram da palestra, aproximadamente, 45 alunos, além de professores e servidores do IFRJ CEPF.

Para o Ricardo Kneipp, diretor geral e coordenador do Curso, a palestra foi uma excelente oportunidade para os alunos compreenderem a importância do desenvolvimento de produtos educacionais e suas aplicabilidades na educação básica ao passo que ao longo do curso diversos produtos são desenvolvidos pelos alunos, e muitas vezes culminam em publicações e/ou soluções que contribuem efetivamente para a melhoria da qualidade de vida de crianças e jovens.