Aula inaugural da Pós-graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação

O Campus Paulo de Frontin realizou na sexta feira, 16 de julho, a aula inaugural virtual da Pós Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação na modalidade EAD.

Participaram o reitor do IFRJ, Rafael Almada, o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Marcus Vinícius, a diretora de Inovação, Patrícia Ferreira, o diretor geral do campus, Ricardo Kneipp, a diretora de Ensino, Camila Lisboa, o diretor de Administração, Juliano Moreira, o coordenador da Pós-graduação, Daniel Borges e o coordenador de Extensão, Lindinei Rocha.

imagem de tela. em destaque o reitor rafael almada em um retangulo maior

Para Kneipp, é um orgulho muito grande receber no Campus Engenheiro Paulo de Frontin alunos de vários estados da federação e de diferentes áreas de atuação. O diretor-geral enfatiza que essa diversidade irá enriquecer muito o programa e permitirá uma aprendizagem colaborativa no desenvolvimento de projetos para os diferentes segmentos.

O coordenador da Pós-graduação diz que é importante essa busca pelo conhecimento, e que a diversidade de pessoas presentes na pós, vai gerar uma troca de conhecimento muito grande, e uma experiência fantástica para todos.

A aula inaugural foi ministrada por Diego Rodrigues Vaz Garcia, profissional de ampla experiência no guia PMBOK, métodos ágeis e implantação do ITIL e COBIT. Conteúdos que serão abordados amplamente do curso. No total, sessenta e nove alunos participaram do evento.