Logo IFRJ

Campus Arraial do Cabo recebe o coral Marearte

No próximo dia 12 de maio, o Campus Arraial do Cabo receberá a apresentação do Coral Marearte. O evento, que promete encantar o público, está marcado para começar às 19h e será aberto a todos, com entrada franca.

O Coral Marearte conquistou seu espaço como um dos mais talentosos corais da região. Ao longo dos anos, o grupo se apresentou em diversos festivais e encontros musicais em municípios do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, além de cidades no Uruguai e na Argentina. Seu talento e dedicação renderam-lhes inclusive a honra de participar da abertura do Fórum Global ECO/92, realizado no Rio de Janeiro.

Com uma trajetória de sucesso desde 1987, o Marearte é conhecido por sua harmonia vocal impecável e pela seleção cuidadosa de seu repertório, que inclui desde cantos folclóricos até canções populares contemporâneas. O coral conta com a regência da maestrina Suzana Cazaux.

O evento é uma opção de entretenimento cultural para toda a família, além de ser uma maneira de valorizar e prestigiar o talento artístico da região.

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS