Logo IFRJ

Caxias nos Jogos Intercampi

A delegação de alunos e professores que saiu do campus Duque de Caxias para os jogos Intercampi contou com 82 integrantes. Os atletas do campus participaram de competições nas modalidades futebol society masculino e feminino, tênis de mesa, handebol feminino, vôlei de quadra e vôlei de areia mistos.

Aluno do quinto período do curso técnico de Química, Luccas Souza, que competiu na modalidade futebol society masculino, considerou a “união dos alunos do campus”, como um diferencial da equipe.

Pela primeira vez no evento, a estudante Iris Monteiro, matriculada no quarto período curso técnico em Química elogiou o clima agradável e espera participar dos jogos nas próximas edições. Iris comentou: “É importante para que os alunos de lugares diferentes se conheçam”, disse a aluna que representou o campus no futebol society feminino.

Professor de Educação Física do campus, Bruno Patrício que acompanhou os alunos nas competições dos jogos Intercampi, também considerou “a troca de experiências e a interação com outros campi”, o grande diferencial do evento que reuniu estudantes e docentes de dez dos quinze campi do IFRJ.

A aluna Kathleen Caroline, que foi para os jogos participando como torcedora e jogadora reserva do futebol feminino, elogiou o clima de interação entre os professores e alunos participantes. “Muito bom, os professores deram muita assistência a todos os alunos”, comentou a estudante que participou do evento pela primeira vez.

Texto: Pedro Henrique da Silva Pereira

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS