CGCom lança e-book Guia Prático de Eventos Online

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), desde o seu início, em 2008, sempre desenvolveu muitos eventos presenciais nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão em seus diversos campi.  No entanto, com a pandemia de Covid-19 e o novo contexto em que vivemos, a transformação dos eventos presenciais em digitais tornou-se uma demanda crescente.

Nesse sentido, o Guia Prático de Eventos Online, elaborado pela Coordenação-Geral de Comunicação Social do IFRJ, tem o objetivo de auxiliar a comunidade interna do Instituto na estruturação e preparação de bons eventos digitais, levando-se em consideração que todo evento, para ser bem-sucedido, requer planejamento e organização e que nem tudo o que funciona em um evento presencial pode funcionar virtualmente.

O e-book está disponível no link https://portal.ifrj.edu.br/area-de-imprensa/eventos-cerimonial-e-protocolo

O conteúdo deste e-book é dinâmico e sujeito a atualizações, uma vez que alguns conceitos e tecnologias podem sofrer mudanças, dada a natureza do tema.

Dúvidas e sugestões devem ser enviadas para comunicacao@ifrj.edu.br.