Chamada Interna: estudantes de graduação e pós-graduação podem concorrer a bolsa de R$ 300 mensais

O IFRJ acaba de lançar a bolsa Santander Graduação 1º Semestre - Edição 2021. Através de seleção pela Chamada Interna 01/2020, o programa dará R$ 300,00 mensais durante um ano para cada um dos 4 (quatro) contemplados do IFRJ arcarem com custos relacionados à faculdade (como despesas com transporte, alimentação, material didático etc.).

Além disso, qualquer estudante inscrito terá acesso a um curso de inglês online grátis por 30 dias na plataforma English Live.

A seleção será feita mediante sorteio e as 4 (quatro) bolsas:

- 4 (uma) bolsas para estudantes dos Programas de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu, de Pós-Graduação Stricto Sensu do IFRJ com matrícula ativa nos anos de 2021.

As inscrições encerram no dia 11 de abril de 2021 e o resultado do sorteio será divulgado no portal do IFRJ no dia 15 de abril de 2021.

Acesse o edital para mais detalhes ou entre em contato com a Coordenação-Geral de Relações Internacionais: internacional@ifrj.edu.br. As inscrições devem ser feitas neste site.

Todos os documentos referente à Chamada Interna 01/2021 podem ser acessados neste link.