Chamada Interna: estudantes de todas as modalidades de ensino podem concorrer a bolsa de R$ 300 mensais

O IFRJ acaba de abrir seleção para a Chamada Interna 03/2023, referente ao Programa Santander. O programa dará R$ 300,00 mensais durante um ano para doze estudantes do IFRJ arcarem com custos relacionados ao curso (como despesas com transporte, alimentação, material didático, mobilidade acadêmica, atividades extracurriculares etc.)

A seleção será feita mediante sorteio e as doze bolsas serão distribuídas da seguinte forma:

- Seis bolsas para estudantes selecionados nos editais REARI-Utrecht de Mobilidade Acadêmica Internacional nos anos de 2022 e 2023.

- Seis bolsas de ampla concorrência para estudantes de todas as modalidades de ensino (técnico, graduação e pós-graduação).

Para concorrer, os estudantes precisam ter 18 anos completos, matrícula ativa no IFRJ e acessar esta plataforma para cadastro, marcando a opção IFRJ dentre as universidades participantes do programa.

As inscrições se encerram no dia 16 de maio de 2023 e o resultado do sorteio será divulgado no portal do IFRJ no dia 18/05/2023.

Todos os documentos referentes à Chamada Interna 03/2023 podem ser acessados neste link.