Logo IFRJ

COE-IFRJ: Novos encaminhamentos

O Comitê Operativo de Emergência (COE-IFRJ) reunido virtualmente, nesta data (30/03/2020), após a análise da conjuntura nacional, considerando a situação de pandemia de Coronavírus (Covid-19) determinada pela Organização Mundial da Saúde – OMS e as orientações técnicas do Ministério da Saúde e órgãos afins relativas à prevenção do contágio da doença e as últimas medidas na esfera federal e estadual, apresenta os resultados e encaminhamentos desta reunião à comunidade do IFRJ.

Entre as deliberações, ficou decidido que ficam suspensas por mais 15 dias, prorrogáveis se necessário, a partir de 02/04/2020, o calendário acadêmico e todas as atividades de ensino presenciais nos campi do IFRJ. Durante o período serão mantidas as atividades administrativas, por meio eletrônico e pelos sistemas em trabalho remoto.

Reafirma-se que servidores (docentes e técnicos-administrativos) permaneçam em trabalho remoto disponível para as demandas da Instituição, devendo continuar em contato com suas chefias em reuniões virtuais de equipe.

Confira aqui a nota na íntegra.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS