Confira as novas datas do processo seletivo

O IFRJ divulga o edital complementar 42/2022 referente ao processo seletivo para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio – Cursos Integrados. O documento altera o período de inscrição e a data limite para o pagamento da taxa de inscrição.

Confira todas as informações no site do IFRJ e também no site da Selecon

Este processo seletivo se dará mediante a realização de prova, abrangendo conteúdos de disciplinas do Ensino Fundamental, visando preencher um total de 1.782 (mil setecentos e oitenta e duas) vagas nos campi do IFRJ, considerando-se dois sistemas de vagas, a saber, Sistema de Reserva de Vagas para Escolas Públicas (grupos 1 a 8) e Ampla Concorrência (grupo 9).

Do total de vagas, 50% serão oferecidas para Ampla Concorrência (grupo 9) e 50% serão oferecidas para o Sistema de Reserva de Vagas para Escolas Públicas (grupos 1 a 8).