Conif divulga editais de bolsa para graduação e mestrado na universidade de Jaén, na Espanha

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) tornou público dois processos para seleção de estudantes de ensino médio e de cursos superiores (bacharelado, licenciatura e graduações tecnológicas) da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para receberem bolsas de estudo de graduação e mestrado, respectivamente, oferecidos pela Universidad de Jaén, na Espanha, em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha.

Acesse o Edital CONIF/AI Nº 01, de 3 de março de 2023, para informações sobre bolsas de graduação.

Acesse o Edital CONIF/AI Nº 02, de 3 de março de 2023, para informações sobre bolsas de mestrado.