Logo IFRJ

Conif organiza Seminário Nacional de Curricularização da Extensão da Rede Federal

Estão abertas as inscrições para o Seminário Nacional de Curricularização da Extensão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (SENCE Rede Federal). O encontro é uma ação conjunta entre o Fórum de Pró-reitores de Extensão (Forproext) e de Ensino (FDE), ambos do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

O encontro será realizado virtualmente nos dias 30 de junho e 1º de julho, a partir das 15h, e as inscrições devem ser feitas no endereço https://www.even3.com.br/senceredefederal2021. Podem se inscrever servidores, estudantes e comunidade externa, como representantes de instituições de ensino, organizações sociais, empresas e demais interessados.

A programação conta com a Mesa-redonda “Curricularização da Extensão: possibilidades e desafios” e painel de experiências dos cursos de graduação nos eixos “Desenvolvimento educacional e social”, “Gestão e negócios”, “Infraestrutura e Ambiente/Saúde”, “Informação e comunicação” e “Recursos naturais e Produção Alimentícia”.

Fonte: Ascom Conif

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS