Logo IFRJ

Covid-19: suspensão de calendário acadêmico de Pós-Graduação Lato Sensu

Considerando a classificação da situação mundial do novo coronavírus (COVID-19) como pandemia e as orientações do Comitê Operativo de Emergência do IFRJ (COE-IFRJ), informamos que os calendários acadêmicos dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu encontram-se suspensos, bem como o cronograma das eleições para o Conselho Acadêmico de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (CAPOG).

Dessa forma, os prazos para defesa de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) deverão ser postergados. Novos cronogramas serão publicados na ocasião da normalização das atividades acadêmicas.

As Secretarias Acadêmicas da Pós-Graduação devem avaliar, junto à cada campus, a possibilidade de realizar atendimento virtual, tendo em vista a orientação para o trabalho remoto. No entanto, alguns processos, como a emissão de certificados, ficarão temporariamente suspensos e deverão ser retomados após a normalização da situação. 

Vale ressaltar que o curso de Pós-Graduação “Docência para a Educação Profissional e Tecnológica”, na modalidade de Ensino a Distância, poderá dar continuidade às suas atividades não presenciais.

A Pro-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação pede que aguardem novas notícias e entrem em contato, exclusivamente, por meio dos endereços eletrônicos dpesq@ifrj.edu.br e pos@ifrj.edu.br.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS