Dirigentes do campus recebem a parlamentar Martha Rocha

O Campus São João recebeu hoje (8) a visita da deputada estadual Martha Rocha. Na pauta, a doação do terreno, a apresentação do projeto de estrada de acesso do campus direto pela Rodovia Presidente Dutra, melhoria de transporte aos estudantes, em especial sobre a dificuldade de acesso dos estudantes do curso concomitante / subsequente ao passe livre do riocard, a melhoria das políticas de segurança, placas de identificação do campus na RJ-085 (avenida Automóvel Clube e Pastor Martin Luther King) entre diversos outros assuntos.

A deputada pode também ouvir os próprios estudantes representantes de turma do curso técnico de Informática para internet, 1° período (manhã), Alex Martins, do 2°período (manhã), Marcos Vinicius Vasconcelos, e do 3° período (manhã), Nathália Alves de Jesus.

A parlamentar foi recebida pelo diretor-geral Rodney Albuquerque, acompanhado do diretor de Administração, Erivelton Silva e do coordenador de Extensão, Alexandre Barcellos.