Edital de Seleção Interna para curso de Francês

paisagem com torre eiffel

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, IFRJ, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital Nº 09/2018 contendo as normas referentes ao processo de seleção para o Curso de Francês – Nível Básico (Módulos 1, 2 e 3) para a comunidade interna, com oferta no primeiro semestre de 2018.

O curso de Francês, independente do módulo, é aberto a estudantes regularmente matriculados nos diferentes níveis e modalidades de ensino ofertados pelo IFRJ, bem como a servidores do quadro, professores substitutos, colaboradores terceirizados e estagiários das diferentes unidades.

O curso de Francês será ofertado no período compreendido entre junho e agosto de 2018.

Será ofertada uma turma para o Módulo 1 na seguinte unidade, dias e horários:  campus Duque de Caxias, terças-feiras e quintas-feiras, das 10h às 12h.

Será ofertada, em caráter de continuidade, uma turma para o Módulo 2 na seguinte unidade, dia e horário: campus Belford Roxo, segundas-feiras, das 09h às 13h.

Será ofertada, em caráter de continuidade, uma turma para o Módulo 3 na seguinte unidade, dia e horário: Reitoria-Centro; terças-feiras, das 14h às 18h.

Cada turma possui o seguinte número de vagas:

• Campus Duque de Caxias (Módulo 1): 25 vagas;
  • Campus Belford Roxo (Módulo 2): 20 vagas;
  • Reitoria-Centro (Módulo 3): 14 vagas;

As inscrições serão realizadas através do preenchimento da Ficha de Inscrição em anexo e deverão ser entregues no local, data e horário definidos no presente Edital.

Para mais informações e acessar a Ficha de Inscrição, clique aqui.