Estudante do IFRJ selecionado no Lapassion em Rede

Frederick Gregorio Corrêa, estudante de Licenciatura em Ciências Biológicas - Campus Pinheiral, foi selecionado no Lapassion em Rede ou programa de Práticas Latino-Americanas e Soft Skills para uma Rede Orientada para a Inovação, em tradução livre, é um projeto plurianual (2022-2025), que envolveu a Rede Federal.

A ação é baseada em boas práticas implementadas no âmbito de projeto de cooperação do Erasmus+, contando com a participação de estudantes de Instituições Superiores Portuguesas, além de estudantes de graduação de outros Institutos Federais.

FREDERICK EM PRIMEIRO PLANO. FLORESTA AO FUNDO

Este ano o Instituto Federal de Goiás (IFG) foi o responsável pela execução do programa, em duas etapas: remota e presencial. A instituição utilizou a metodologia desenvolvida pelo projeto do IFG Campus Itumbiara denominado Brazilian Maker Project and Soft Skills Oriented for Leadership (Brampssol). Essa metodologia promove a utilização de metodologias ativas e do design thinking para a resolução de desafios reais.

Resultado final