Logo IFRJ

Extensão Cultural: A Árvore

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, em parceria com o Teatro FAAP, em São Paulo, está disponibilizando ingressos para o espetáculo “A Árvore”. A produção será transmitida pela plataforma digital do Teatro FAAP no dia 26/02, às 20h.

Atriz familiarizada com as linguagens do teatro, cinema e televisão, Alessandra Negrini decidiu, junto com os criativos de seu mais novo trabalho, o híbrido “A Árvore”, transformar a inquietação em arte e pensar em coisas além da pandemia. Criada durante o isolamento social, a obra de ficção poética estreia dia 26 de fevereiro para 24 apresentações na plataforma digital Tudus de sexta a domingo, integrando a programação online do Teatro FAAP.

Em seu primeiro solo e segunda produção (a primeira foi Uísque e Vergonha), Negrini encarna a personagem A que, progressivamente, vê seu corpo passar por uma metamorfose e se transformar em uma estrutura vegetal. A atriz enxerga várias camadas dramatúrgicas na história de A, mulher que faz uma espécie de relato de viagem da própria transformação, reinventando assim um estado de espírito.

Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link até às 17 horas do dia 24/02/2021 (quarta-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será no dia 24/02/2021 (quarta-feira), após às 18 horas, somente através do e-mail informado pelo interessado no formulário.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS